Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O início..

  


    Sou Raquell Lopes, estudante de jornalismo da PUC Rio. Curso o 4º período e decidi seguir essa carreira pela vontade de trabalhar com o que me deixasse perto de uma das minhas grandes paixões: o futebol. Entretanto, ao longo dos períodos o meu interesse por outras editorias, como cultura e ciência, foi crescendo e me distanciando do motivo por ter escolhido ser jornalista.

Esse blog foi criado com a intenção de falar sobre música. Desde criança ouço todos os gêneros musicais e Desde a minha adolescência tive muito contato com bandas independentes e cresci ouvindo todos os gêneros musicais. Me considero uma pessoa bem eclética e estou tendo essa oportunidade de escrever sobre os gêneros, as bandas, os sucessos e as mudanças que a música sofre a cada geração.

Um comentário:

  1. Somos parecidas nisso, o amor pelo futebol e pela música! Sempre quis fazer jornalismo, mas minha vida deu uma reviravolta e hj sou formada em Direito... o que não significa nada, pq nas horas vagas sou repórter hahaha Enfim. Fazer o que se gosta é bom demais, e se é pra falar de música, vamos falar de música :) Sucesso! Vou colocar o link do seu blog lá no meu ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir