Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nova Aurora chegou



   Decidi começar as postagens desse blog com uma banda que está conquistando seu espaço na música brasileira desde 2003: a Banda Strike.
   Formada por mineiros de Juiz de Fora, suas músicas têm conquistado fãs das mais variadas idades e lugares. O lançamento do primeiro CD "Desvio de Conduta", com o single "Paraíso Proibido", conquistou o público, que deu a eles o prêmio "Aposta MTV", em 2007, no VMB. E a partir disso, outras alegrias foram chegando pro Strike: Revelação, do Prêmio Multishow (2008); tema de abertura da Malhação, novela da Globo, na temporada de 2008 e vem emplacando sucessos nas rádios.
   O segundo CD "Hiperativo", foi lançado em 2010 pela Deckdisc e teve como single "No Veneno" e "A Tendência". Essa última, teve um clipe que atraiu mais gente por ter um ar de descontração maior por parte dos integrantes. 


   Dois anos depois, em julho desse ano, o tão esperado "Nova Aurora" saiu. Com participações especiais do Rodolpho Abrantes (ex-Raimundos), Projota e Dom Lampa, o Strike mudou um pouco e agradou ainda mais seu público fiel e quem não os conhecia ainda. E vale dizer também que o single "Fluxo Perfeito" é a música de Pop Rock mais tocada nas rádios do Brasil.
   Esse ano eles concorrem no VMB, da MTV, na categoria HIT DO ANO e estão na parada do TOP 10, também na MTV. Além disso, mudaram de gravadora e gravaram uma participação especial em Malhação, na Globo. O episódio vai ao ar dia 28/08. 
   Cada vez mais a Banda Strike cativa as pessoas com tamanho carisma. Posso dizer que como fã e amiga, a admiração por eles só cresce cada vez mais. E quem quiser dar uma ajuda pra eles e votar, aqui vão os links:


E pra quem ainda não viu, ou já viu e quer ver de novo, o clipe de "Fluxo Perfeito":


2 comentários:

  1. Curti demais, vou seguir aqui! Boa sorte no blog, viu? :)

    ResponderExcluir
  2. Sou mais Aviões do Forró! hahahaha, to zuando! blog irado, parabéns!

    ResponderExcluir